Páginas


terça-feira, 27 de setembro de 2011

Keep Calm....




Esta é uma excelente definição de mim.
AMEI este trocadinho, de verdade.

Onde quer que eu vá, minha sacolinha de lãs e minha agulha estão comigo.
Você é assim? Tem sempre um kit pronto para sair, variando em tamanho dependendo de local e/ou bolsa a ser usado?

Quanto ao manter-se calma.... eu tento, claro que tento! Tenho sido bem sucedida na maioria das vezes mas.... sou normal! Hahuahauhua!

Aí entra a Medicina do crochet na minha vida, a Medicina de meus gatos.... um ponto de cada vez, construindo coisas.  Tentar ter a calma de um gato.... você já viu um gato atirar-se a qualquer coisa sem medir antes, sem observar bem? 

Ando crochetando bastante nestes dias - tenho feito alguns squares em tamanhos maiores, para uns testes no Irmãs de Lã. Estou gostando - as fotos estão no celular do marido. Na reunião passada  pude vir pra casa com um saco cheio de sobras de lãs, pedaços com no máximo 2 metros de lã.

TODOS viraram squares nesta semana - um barato isso de garimpar e montar essas sobrinhas o melhor possível.

Outra coisa: Primavera, Ostara! Tempo de equilíbrio! Dias e noites iguais, dias de começar a florescer onde estamos plantadas. Como está o seu Crescimento?

Beijo, obrigada por você estar sempre por aqui.






3 comentários:

  1. Mi piace molto il tuo blog e la "nostra"passione per l'uncinetto.
    Ho deciso di seguirti, se ti va passa a trovarmi.

    ResponderExcluir
  2. Olá Mônica!

    Amei conhecer seu blog. Não te perco mais de vista, porque estou te seguindo.
    Eu também tenho mania de carregar minha sacolinha com agulha e trabalho começado.
    Quando saio de casa e esqueço, me dá um arrependimento, sinto que o tempo está sendo perdido!
    Venha me visitar: www.omelhorefazer.blogspot.com

    Bjs,
    Fernanda

    ResponderExcluir

Gostou? Quer comentar?