Páginas


quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Desafio da Edna Costa

Recebi da amiga Edna Costa do blog Ena Tricô.
Edna fez um xale Seraphina em lilás que ficou maravilhoso!
Beijo, amiga!


1 - O Que te Levou criar um Blog?
A vontade mostrar para as amigas de listas de discussão os trabalhos que estava fazendo. Depois, trocas as idéias, mostrar as coisas garimpadas.... pretensão, nenhuma.

2 - O Que te tira do Sério?
Ah, chatice. E falsidade. Burrice alheia.

3 - Voce tem Alguma mania ou Vício?
Chocolate, leitura e crochet.  Squares são vício.....Pensando bem, internet é vício, também. Vício sem tempo pra ser alimentado. Música....

4 - Qual é sua melhor Lembrança?
São muitas.

5 - Qual Seu Maior Sonho?
Estabilidade. Sossego!

6 - Se você fosse um dinossauro, Como se chamaria?
Squaressauro.

7 - Qual Personagem de sua infância gostaria de ser?
A Bela Adormecida.

8 - Cite uma peça que não pode faltar em Seu Guarda Roupa e outra que jamais usaria.
Não falta calça jeans, de jeito nenhum. Nunca diga nunca.....

9-Um Lugar Que ama.
Praia.

10-Um ídolo.
Sem nada específico.
Admiração incondicional: meu marido.

11 - Que Voce filme Voce Amou e recomenda?
Coração Valente. Senhor dos Anéis. Caçada ao Outubro Vermelho. O Nome da Rosa.

12 - Qual ultimo Livro que você leu?
A Rainha dos Condenados, de Anne Rice. Estou no mento lendo A História do Ladrão de Corpos, dela também. são onze livros no Cronicas Vampirescas e estou lendo na ordem correta.  Recomendo os da Julliet Merilllier também. Ela é maravilhosa. E Tolkien! Stephem King. Minha vida sempre foi de muita leitura.
Outra coisa: leio no celular, claro. Muito, o tempo todo. Se não estou no crochet, estou de ônibus e lendo.

13 - Qual Palavra te definir ?
Atividade.

14 - Quantas horas diárias você dedica ao Blog?
Não tenho tempo assim!

15 - Quais são seus planos para 2011?
Estabilidade e realização de vontades!

16 -O que o artesanato representa pra você?
Válvula de escape, relaxamento.

Minha pergunta: O que faria se não pudessem fazer artesanatos?
Acho que seria mais triste a minha vida.

3 comentários:

  1. Ola Monica, obrigado pela visita, vai ficar maravilhoso esse seu xale, e isso mesmo não deixe ninguem toscar, pois somos assim fazemos, fazemos enunca temos nada do que fazemos para nós. beijos. fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. AMEI...TUDO LINDO.PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  3. Cadê o Enzo e o Ottie? quantas fotos sem eles espiando, futricando, curiando.

    ResponderExcluir

Gostou? Quer comentar?