Páginas


quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Primavera

Bom dia, queridas.


Sei que há muito vocês já vinham sentindo que estava chegando mas.... sim, hoje estamos no pico da Primavera.

Equinócio, tempo de Equilíbrio.

Temos duas épocas assim na roda do ano: Outono e Primavera onde os dias e as noites tem durações iguais e tudo se renova - seja para ir adormecer, desligar as "baterias" para a preparação do Inverno que se aproxima - Outono - seja para ir, devagar, saindo deste sono e despertar para explodir no Verão - Primavera. Hoje. Estes dias que já foram e mais alguns a partir de hoje.

Com nossas Energias ocorre o mesmo - vocês não estão se sentindo mais "despertas" - pra nem mencionar que estamos, sim, com a Lua Cheia hoje?

Porque simplesmente ninguém diz nem pensa muito nestas coisas hoje em dia. Muitas pessoas são completamente desalinhadas com o que se passa ao redor delas devido a esta máquina de fazer doidos que é a nossa Sociedade.

Convido, então, minhas queridas amigas a hoje - por uns minutinhos só - a parar o OLHAR mesmo para aquela árvora que está ali, te acenando, te mandando um sinal deste momento de Equilíbrio, de Renovação..... e VER, de fato. Não só a beleza na Natureza mas o momento  todo ao seu redor.

Depois, olhar pra dentro de si e VER, buscar, alguma parte faltante, algo fora do eixo, algo que se possa fazer para despertar, também, junto com a Natureza, algo que estamos precisando em nós mesmas.

Há algo aí dentro de você que precisa ser escovado, ser movido de lugar, ser desempoeirado, revisto?
Há algum projeto a começar?
Algo que você não deseja mais, mesmo?
Se você não quer mais, o que faz aí esse pensamento, essa coisa, essa situação?

Jogue fora!
Renove.
Trate de pesquisar aí e brotar, que você é inteirinha feita pra ser Feliz.
É Primavera.
Você é a dona da sua Vida.
Faça acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Quer comentar?