Páginas


terça-feira, 17 de agosto de 2010

Otto em dois momentos




Bom dia!
Quanto tempo!
A vida deu outra corrida aqui - sigo trabalhando - é bom estar de volta ao trabalho, puxa vida!
Só que aí a agulha pára mesmo!

Olha, eu simplesmente AMO eta foto do Otto aí de cima. Eu fazendo um teste, colocando os squares na cama para ver o efeito e ele, como sempre, dando o seu aval para o meu trabalho. Ficou assim.
A de baixo, no mesmo dia que eu já postei aqui, sem comentários: sentou, ele fica junto. Junto, não, EM CIMA.

Sigo nos squares - estou com as fotos no celular, daqui a pouco eu baixo. Nestas duas semanas trabalhei menos do que gostaria mas tenho bastante novidades pra mostrar.

E, puxa vida!
Estou com um projeto secreto!
Secreto? E postando na net?
É.

Está em fase de produção mais um presentinho. Estou fotografando as fases dele também pra colocar aqui, mas só depois de entregue. Senão perde a graça pra pessoa que vou presentear! Hahuahuahuahauhau!
E este projeto secreto está me envolvendo de verdade. Parei com os squares nesta semana - estou contra o relógio!
E se o nenê nasce e não entrego?
Pronto, quase entreguei!

Obrigada por suas visitas!

Um comentário:

  1. Olá lindo estes quadrados de manta, as cores são bonitas, mas gato é simplesmente fabuloso, ea foto mostra-o com o nariz dentro do trabalho ruoi me faz morrer de rir me lembrar dos meus gatos! Um Olá grande

    ResponderExcluir

Gostou? Quer comentar?