Páginas


quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Ottie....





Só uma passada rápida por aqui que  hoje o dia está prometendo...
VOU COMPRAR LÃZINHA!!!!!!
Eba!
Gostosura!

Como está louco de frio em Curitiba, de novo.... esta foto aí bêm a calhar. Quer melhor que ficar em casa, quietinho como o Ottie está aí, só descansando? Mas isso não é para meras mortais como eu, no momento.  A fase atual é MOVIMENTO!

Saindo para o armarinho!


Um comentário:

  1. Olá amiga!
    Que delícia! Sair pra fazer compras para o artesanato! Isso é uma maravilha!!!!! AdoOoOoro!
    e este Ottie tem uma sorte né? A minha Mila aqui também fica toda enroladinha na cama só me olhando quando tenho que sair para o trabalho de manhã nesse frio louco aqui do sul hehehe! Mas um dia me aposento..... Ah que alegria kkkk Meu sonho é poder fazer todo artesanato que hoje não tenho tempo kkkk MAs isso é pra daqui alguns anos...
    Beijokas!

    ResponderExcluir

Gostou? Quer comentar?