Páginas


sábado, 7 de agosto de 2010

Boa tarde

Semana cheinha!
Voltei ao trabalho, peguei gripe.... de cama, daquela de ficar com calafrios e mal-estar de verdade.
Há anos que não me sentia assim - e me vacinei!
A pessoa fica se sentindo uma ameba anestesiada, sem vontade pra nada, só quer deitar e se cobrir.
Como?? Como "deitar e cobrir"? Mãe tem direito de "deitar e cobrir"?
Enfim, hoje depois de tudo arrumado estou na fase do "deitar e cobrir".Quase inteira de novo, amanhã tem trabalho.
De noite espero colocar algumas coisas bonitas aqui.
Obrigada pelas visitas.

2 comentários:

  1. Este tempo não está ajudando muito a saúde da gente. Espero que fiques boa logo. Passei para te ver e ver os gatos. Tenho dois, lindos também. Quando puderes dá uma espiadinha no meu blog. Beijos.
    Jeanne

    ResponderExcluir

Gostou? Quer comentar?