Páginas


quarta-feira, 14 de julho de 2010

Gorro e Cachecol Bruma

Bom dia!

Outra foto de coisas feitas há meses que nunca que eu vinha postar. Tinha perdido esta foto e achei uma cópia no micro do marido.
Este conjunto foi para uma amiga do meu filhote - aniver de 1 5 anos.


Otto dando o ar de sua graça.




O ponto é fácil e ficou bem encorpado. Nunca tinha trabalhado com esta lã e gostei muito. Fina, delicada, caminha bem pela agulha e ficou fofo mesmo!


Com um novelo rendeu o gorro e com o restante fiz um cachecol-gola pra menina.
O tom de rosa é um rosa-pastel, muito lindo!


Vou procurar o gráfico por aqui - é daquelas revistas japonesas, sabem qual? Pra mim, sempre dão certo, nunca tive problemas com este típo de gráfico.



Obrigada por suas visitas.









Um comentário:

  1. adorei o conjuntinho lindo de mais.
    adorei seu gatinho tb ele é lindinho,tb tenho uma gatinha e ela adora ficar enroscada nas minha lãs kkkk
    bjos,

    ResponderExcluir

Gostou? Quer comentar?