Páginas


quinta-feira, 15 de julho de 2010

Duas toucas com squares



Boa tarde!
Hoje vou colocar novidades! Pode voltar daqui a pouco que hoje é o dia!

Pra começar, duas toucas que ficaram prontas junto com a copa do mundo .
Otto, claro, ajudando no controle de qualidade.





Filhão-modelo requisitado para aparecer na foto.



Acho que estou em fase "Frida Kahlo" ... ando colorida!


Estou em casa, de férias.... com um frio danado - ah, Curitiba!

Neste começo de tarde, sete graus e ficar sentada aqui no micro acaba gelando as mãos. Os pés. O nariz, que já começa a querer dar o ar de sua graça e pingar.

Estas estão sendo as férias mais doidas da minha vida. Faça planos, faça planos.... aff!

Estou com muitas coisas em andamento!



Um comentário:

  1. Já estão nas ruas estes gorrinhos, cada um ao lado de uma mantinha, aquecendo alguém muito especial.

    ResponderExcluir

Gostou? Quer comentar?