Páginas


segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Squares da Anselma

Meninas,

Voltemos aos Squares! Olha estes aqui.
Eles tem uma boa história.

Fui visitar uma amiga, a Anselma. E fiquei na sala, convermaos.... eu olhando o crochet que ela tinha na mesa. Ela contou a história da toalha, eu tirei o modelo.... feita pela avó, um desbunde de linda.

Falei dos squares, dos projetos de mantas.... ela me disse que também fazia desses trabalhos mas ha anos, na cidade dela. Quem gosta de crochet gosta, e danou-se!

Lá pelas tantas....ela me pergunta:

" - Puxa, você não quer levar com você uns quadradinhos que eu tenho parados aqui"?
(IMAGINA se não! )
E eu:
"-Quero, sim!"
( Que dúvida!)

E ela me chega com estas graças! Vim pra casa feliz da vida!

O detalhe: eles são um pouco maiores do que o tamanho padrão dos nossos, em 15x15. Precisei fazer uma pequena redução - e aproveitei todas as lãs deles ao máximo. São lindos!

Fiquei feliz demais - este trabalho já tem uns bons quinze dias e eu não conseguia postar aqui, pode isso?






Eles eram assim.


Ficaram assim!


E assim!



E assim! Olha todos juntos!



Este é o resultado do desmanche de um deles, completo e do restinho de outros dois mais algumas lãs que eu tinha. Estou com todos eles aqui esperando lã pra continuar a tecer.
NADA se perde, nunca!



Feito inteiramente com restinhos de lã!

.




Um comentário:

  1. Todos los cuadritos muy bonitos ....pasa por mi blog para que veas el mio de " Daisy Sqare " te gustara ...Gracias muy bonito..

    Luna

    ResponderExcluir

Gostou? Quer comentar?