Páginas


terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Mile a minute Coloridinho - em andamento!

Ah, que bom!

Voltei a trabalhar nela - desmanchei TUDO o que já tinha feito antes, uma revolução total.
Dê uma olhadinha nela nos arquivos do blog - mas só para ter uma idéia - desmanchei aquela primeira tira de testes, tive outras idéias que a prática me deu. Depois dela, quantos miles a minute eu já não fiz?
Acho que está como emendadinho
Então, a gente vai tendo idéias e variando.

Daqui a pouco coloco as fotos dos meus progressos - estou adorando!

Ah, claro: este eu comecei em AGOSTO do ano passado - e foi ficando, pobrezinho. Dê uma olhada nos arquivos, agosto 2008. AGora são 252 rosinhas - 12 carreiras com 21 rosinhas cada.

Eu retirei algumas cores - um verde-escuro que destoou completamente do retante, coisas assim.

Aguarde........ ! Bom dia!



.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Quer comentar?