Páginas


quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Presentinho de final de ano - em andamento

Bom dia!

Aí está o início do que estou " encubando " para as trocas do final de ano.
Muitos presentinhos para dar, eu gosto de fazer as coisas por mim mesma.... dá nisso: garimpagem de coisinhas para dar de mimo.

Este é um CD daqueles que temos em pilhas em casa: placas-mãe sem uso, instalação de Windows 98..... m[úsicas sem que ninguém ouça mais.... riscado.... vira presente!

Fiz a volta com linha ENOVELAR Supremo - Esmeralda - só uma borda. Ele não está pronto ainda - falta.... detalhar.

Os detalhes - depois de eu fazer o crochet em bem uns vinte deles - eu faço depois. Estou com uma verdadeira linha de montagem deles em casa. Faço toda a operação de crochet antes pra depois fazer a montagem dos detalhes nele.

Neste ponto que ele está, pode ser usado para decoração de mesas, portas.... depende do que a gente inventa para o enfeite final, não?

Fica aí a idéia.

Nesta época de tantos amigos-secretos.... é algo diferente.

O que você faria com esta base aí?

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Quer comentar?