Páginas


sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Crepúsculo...4! Virei uma'Twilighter"!!!!

Bom dia!

Isso aí, virei Twilighter.
Não descansei até conseguir baixar e instalar o Crepúsculo 4 no celular.

Já posso dormir sossegada, está aqui o celular, só aguardando..... Breaking Down!!!
Agora é aguardar pra ir ver o filme do primeiro livro no cinema.

Acabei ontem Os Corvos de Avalon - muito bom. É muito legal saber como se deu o iníco da comunidade de Avalon, estes livros fazem parte da história de vida da gente, né?

Aliás, o que a gente faria sem uma boa história nas mãos?

Estou terminando os presentes de natal - lembra daquele CD que fiz a borda? Agora ele tem mais de 15 irmãos.... ! Hahuahua!

.

Um comentário:

  1. Bom dia Monica!
    Cheguei até seu blog por indicação de uma amiga, p/ que eu conhecesse os tais "mile a minute". Adorei e estão na minha lista de projetos futuros.
    Também Gostei muito do cd e acho que feitos com contorno verde e emendando vários, daria uma bela árvore de natal do tipo painel (p/ colocar na parede). Fica aqui a sugestão (ou "pitaco" mesmo, rsrs).
    Amei a citação de Nietzsche!! Se me permite, vou aproveitá-la.
    Beijinho e tenha um lindo domingo.

    ResponderExcluir

Gostou? Quer comentar?