Páginas


sábado, 29 de novembro de 2008

CDs de natal - terminados




























Boa tarde!

Acabei a primeira leva dos CDs de presente de natal - e já os entreguei ontem mesmo. ADOREI o resultado do trabalho e acredito que meus amigos também. Ficou, de verdade, bem bonito.

Passei a manhã inteira de ontem na colagem dos bonequinhos e no ensacamento com o meu ajudante Otto sempre no meu pé!

Como este gato é companheiro! Sem falar no barulhinho irresistível dos saquinhos... hauhauhau!

Eles são todos diferentes uns dos outros - e estou completando a segunda leva neste final de semana.
Fica aí a idéia de presente. Obrigada por seus comentários e visitas!
.

Um comentário:

  1. Oi, tudo bem, eu também tenho uma gata, curiosa como o seu é um barato né?Amei seu blog, todas as coisinhas suas parabéns. Beijos Yara.

    ResponderExcluir

Gostou? Quer comentar?