Páginas


quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Bolsa reciclável - uma idéia

Bom dia!

Viajando, fui conhecer Florianópolis!
Ainda estou sob o impacto - que lugar mais lindo!





Então, o crochezinho ficou me aguardando - embora tenho ido junto na viagem, CLARO.... fiz nada de crochê, só duas florezinhas para a bolsa.



Esta é uma idéia que tive ao ver a bolsa no mercado: por que não customizar? Então, estou fazendo umas flores, tendo umas idéias.... vamos ver no que dá.




Por que é que eu tenho de andar com uma bolsa igual a todas as outras?
E posso mudar o que desejar nela!



Destas de algodão cru estão vendendo muito aqui em Curitiba - você compra e não usa mais as sacas de plásticos. Muito correto e a bolsa é de qualidade. Por que não?




.

Um comentário:

  1. A idéia é louvavel, precisamos nos concientizarmos de verdade, o planeta pede socorro.Trabalho com artesanato, confecciono bolsas de garrafa Pet e crochê, essa é uma forma de colaborar de fazer a minha parte, e tenho certeza que o Planta agradece.
    Meu blog:
    http://artesasdalinhaentrerios.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? Quer comentar?