Páginas


terça-feira, 5 de agosto de 2008

Mile a minute verde e azul


Boa tarde!

Enfim, corri aqui pra escrever. Ufa!


Semana de volta às aulas, sabe como é, não?

Bom, aí estão as fotos das últimas novidades. Estou tecendo dois mile a minute ( na verdade, acho que serão três ao mesmo tempo ) por que decidi acabar com T O D O S os restinhos de lã possíveis que houver aqui em casa. Chega. Para quê guardar 4 metros de fio de lã? Para um dia fazer um começo de touca? Pode ser.... mas que tal ser mais criativa?

Mile a minute neles!


Tenho recebido comentários aqui e no grupo do crochê sobre as mantinhas - meninas, é mesmo fácil de fazer e rende. Sem falar que limpa o armário! Com qualquer pedacinho você monta uma tirinha, outra, outra.... vira mania.

Este é pra ser verde, azul e ... vermelho. Com a volta em branco. Enquanto eu não vou comprar o branco, teço com TUDO o que tenho guardado em casa. Só quando acabarem as minhas condições de tecer sem o branco é que eu vou comprar um novo cone. Hahuahau!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Quer comentar?