Páginas


quarta-feira, 30 de julho de 2008

Volta das férias!

É, as férias acabaram!
Corre, corre, corre ... tudo de novo! Que bom!
Já pensou não ter o que fazer? Estar sem trabalho?
.
Claro, o crochezinho ficou mais parado nestes dias - mas não as leituras. Sigo firme no Kara Dalkey, " O Sangue da Deusa" e já vou no segundo volume. Este eu peguei por indicação - sabia que era sobre a Índia antiga. O que eu não sabia que tratava também da chegada dos portugueses, da Inquisição em Goa.... estou adorando! Que período histórico rico.
.
Depois posto as fotos das novidades que estou incubando.... claro, outro mile! Outro não, outros dois, que eu não sei fazer nada sem ser assim, de dois, três. tudo junto, ao mesmo tempo, agora!



.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Quer comentar?