Páginas


sexta-feira, 18 de julho de 2008

Mile-a-minute rosa e azul

Olha só quem apareceu aqui... Um novo jeito de montar as mantinhas!







Boa tarde!


Ah, estas férias! Estou fazendo TUDOOO o que eu quero fazer! Que bom que o dia rende!

Faz tempo que eu não escrevo - é que andei passeando bastante, arrumando a casa e também, lendo. Estou quase acabando o Outlander, da Diana Gabaldon.

Aí vai a nova leva de fotos do Mile-a-minute!!!

APAIXONANTE, está ficando um doce!

Era pra ser rosa e branco mas não estou disposta a ficar comprando, comprando. Tenho de me contentar com o que eu tenho de lã em casa, estou com este princípio em mente. Então....usa o azul mesmo.
Ele já está um pouco diferente do que está nas fotos, mas.... a graça é esta mesma: ir postando, postando....
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Quer comentar?