Páginas


sexta-feira, 18 de julho de 2008

Livros - Conhecem Juliet Marillier?

Boa tarde!

Este é um convite: sabe aqueles livros que a gente não consegue largar de jeito nenhum?
Quer ler de pé, fazendo a janta? Que dá desespero quando acaba?
Que faz a gente vasculhar meia internet atrás de mais coisas do autor?

Então precisam conhecer esta autora: Juliet Marillier.

Comecei a ler por indicação das amigas e gamei, de verdade. Dela li a trilogia SEVENWATERS e os dois livros das ILHAS BRILHANTES, todos maravilhosos.

Como são estes livros? Você já leu " As Brumas de Avalon", da Marion Bradley Zimmer? então, é por aí. Só que muito mais mágicos!

Encantador, forte, de sonhar acordada.

Infelizmente alguns só encontrei em português de Portugal - o que não é, absolutamente, nenhum problema.; quem gosta de ler, sempre dá um jeito.

Dizem que está para sair um quarto livro para o SEVENWATERS. Aguardo!

Estou acabando a Diana Gabaldon, o quarto livro da série OUTLANDER ( Viajante do Tempo ) . Como eu carreguei todos juntos no celular, ficou um qrquivo só. Não importa, estou no final, acho que hoje termino. Gostei, gostei mas não é a Juliet, não adianta.

E ficou com um quê de "Sabrinão", um pouco forçado. Agora, que a história é de sonhar, isso é. Jamie, Claire....

Já carreguei o celular com os próximos da minha lista - O SANGUE DA DEUSA, de Kara Dalkey. São três volumes, também.


Boas leituras!


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Quer comentar?