Páginas


quinta-feira, 19 de junho de 2008

Manta Ripple Verde



Bom dia!


Muitos dias sem postar - quanta coisa acontece num dia só, não?

Andei estudando, andei fazendo concurso, andei correndo com a casa, com trabalho, com NOVO trabalho e o micro foi ficando, foi ficando. Prioridades, prioridades.

Filho de aniver - meu rapaz agora tem 14 anos!



O que não ficou de lado foi o crochê, que é uma terapia.


Estas fotos são de dias atrás, a mantinha já vai mais adiantada.



Andei garimpando umas novidades, estou cheinha de idéias. Cada manta que eu vi.... cada squre. Deixa que eu faço. Aliás, acho que tinha de ser um polvo mesmo para poder fazer TUDO o que eu gosto. E tantas coisas são tão fáceis, tão simples!






Um comentário:

  1. oi querida to apaixonda por essa manta por favor me diz como começa?
    edvandatrindade@hotmail.com
    espero anciosa
    abraço
    Edvanda

    ResponderExcluir

Gostou? Quer comentar?