Páginas


terça-feira, 3 de junho de 2008

Manta Ripple Verde






Pois é.... acontece que tenho mesmo o bicho-carpinteiro.

Aliás, não é bicho carpinteiro, não.


Eu sofro há anos de uma doença que é transmitida por um vírus: o crochettus muittus.

Conhece?


Os sintomas são assim: a pessoa não consegue ficar sem pensar em crochê, ter algo em mãos pra fazer, entra em qualquer armarinho e não consegue sair de lá sem ao menos uns três novelos.... passa mal se não consegue comprar o que desejou..... dá escândalo e sonha de noite se não acerta o ponto novo que viu com as amigas da internet...


Passa noite em claro fazendo crochê, " só pra acabar"....


Com o tempo, vai olhar os shoppings e fica apontando com o dedo, parada na vitrine das lojas:

" - Isso eu sei fazer " ....

-" Essa echarpe é fácil"...


Conhecem alguém assim?

Ah, você se identificou?

Pois é, bem-vinda: você está infectada pelo crochettus!


Então.....

Como doente assumida, já comecei uma nova manta em ripple!

4 comentários:

  1. Olá
    Também sou viciada,não necessáriamente no croche, mas em tudo que vejo quero logo experimentar.....enfim,não quero é estar parada.
    Adorei a mantinha das margaridas,ou não fosse Margarida o nome da minha netinha.
    Força aí com o croche.Jokas

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, querida!
    Um beijo na tua Margarida!
    Acho que somoms viciadas em APRENDER, em novidades, em tudo o que é bonito , útil ....

    ResponderExcluir
  3. Sou viciada mesmo,adoro crochetar fazer roupinhas pra bebe me encanta e muito.Adorei teu blog,eu tb tenho uma adorável gatinha ela se chama Lindinha,me visita vou adorar receber sua opiñião sobre o que faço.Por favor me passa a receita dos gorrinhos,o ponto é lindo tem o grafico? Beijus e tudo de bom..

    ResponderExcluir
  4. Sofro deste mesmo vício... Há doze anos... E olha que tenho apenas vinte! Tentei há um tempo atrás, começar o tricô, mas mesmo achando interessante, a vontade de crochetar é ainda maior. Agora estou pretendendo fazer uma coberta (manta) em ponto ripple. Espero que consiga!

    Beijos, e adorei seu blog!

    ResponderExcluir

Gostou? Quer comentar?