Páginas


sábado, 28 de junho de 2008

Manta Ripple Verde - terminei!





Pois é, acabei!

E estou cheinha de idéias pras próximas mantas.

Que alegria poder tecer, gostar de fazer o que faço.

Neste ínterim, voltei a trabalhar na primeira mantinha ripple por que eu não tinha gostado de deixar o lado liso, como seria o da receita original. Me pareceu pobrinho sem acabamento.

Volta e faz, sem problemas. Aproveitei também pra acrescentar ainda outra camada de branco. Ficou mais longa e com melhor acabamento.

O que eu me divirto, é sem fim. Sem falar no Otto, que não pode ver um crochê sem pular em cima.






Um comentário:

  1. Ontem dei uma passadinha rapida por aqui e vi que vc gosta de mantas, então pelo nome eu procurei o ponto e achei este site quem sabe vai lhe servi. http://neisripplealong.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou? Quer comentar?