Páginas


sexta-feira, 14 de março de 2008

BOM DIA!!!!

Correndo, correndo.
Acho que vou mudar o nome deste blog, podia ser :
"Correndo".
"Vida em movimento".
"Correndo pela vida ".

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Mas ontem.... teci um pouco da mantinha verde-água. Ai, está ficando um docinho.
E onteontem.... terminei outro gorrinho.
As fotos?
Estão no celular.
E o celular?
Está carregando.

Sabe a última que eu fiz aqui em casa, agora mesmo? Na pressa, fui colocar o feijão pra cozinhar. Deixado de molho desde ontem, lavei, cobri de água ...vamos cozinhar.
Ok.
Tampa, olha o Enzo, atende a porta - carteiro - corre pra cima - telefone - desce de novo.... fecha a porta da geladeira e sobe pra atender o telefone de novo.

Estava aqui digitando e ouvindo um barulho vindo lá de baixo - não eram os gatos. Um "Whushhhhhhhhhhhhhh" alto.
Fui olhar e não deu outra: o vapor saindo feito doido pelo buraquinho da tampa e a válvula bem inocente do lado do fogão, na pedra da pia. Esqueci de por a válvula da pressão.
Só eu.

Beijo!

Um comentário:

  1. Bem amiga................desculpa não ficar triste com toda essa correria e "azar",afinal voce mesma se deve ter rido no final.
    E o feijão ficou pronto a horas da refeição??????????
    opssssssss não responda, olha aí o telefone a tocar...
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir

Gostou? Quer comentar?